Blog

Modelos de calçados para gestante

A gravidez é uma fase incrível na vida da mulher! Novos desafios aparecem, o corpo ganha novas curvas e muitas adaptações são feitas até a chegada do tão sonhado bebê.

Nessa época sempre dizem que nasce uma nova mulher, e com isso até seu closet pode mudar de estilo da noite para o dia! A palavra de ordem para o closet das mamães é conforto e com calçado para gestante não poderia ser diferente! Confira aqui algumas dicas de estilo e modelos de calçados para gestante:

Para o Escritório

O look do escritório sempre pede algo mais formal e clássico. Uma boa dica para inovar na hora de escolher o calçado para gestante são os modelos mule! Com esse modelo além de super estiloso, ele agrega ao look um visual mais formal e bastante confortável! Aposte em modelos de bico fino para o escritório.

Para o final de semana

No final de semana é a hora de usar e abusar das rasteirinhas e sandálias! A dica é optar por modelos com menos tiras, pois é normal ocorrer um pouco de inchaço durante a gestação! Vestidinhos t-shirt ou midi são perfeitos para acompanhar uma linda rasteirinha.

O amado slip on

Esse modelo é um must have dentro do closet! Ele é clássico e vai bem com todos os looks. O fato dele não ter cadarço ajuda muito, pois assim, não há necessidade de ficar abaixando para amarrar. Aposte em modelos de cores neutras como preto ou marronzinho.

Não vivo sem salto!

Se você é apaixonada por salto alto temos uma dica que vai te trazer muita segurança na hora de compor seu look!
Os modelos de calçados para gestante com salto quadrado proporciona uma base maior em contato com o chão e ajuda a não desequilibrar, e ajuda os joelhos a sustentarem o “peso” melhor, aposte nesse modelo que estará em alta em 2019, mamãe.

SEJA UMA CLIENTE VIP E RECEBA NOSSAS

NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO!

< Voltar