Blog

Modelos de botas outono/inverno 2019

Todo o ano, as principais empresas do mercado apostam em diferentes tendências para a estação. As sugestões aparecem nas passarelas, chegam às lojas e logo ganham espaço nos guarda-roupas e looks das fashionistas. Por isso, se você gosta de estar sempre na moda, precisa estar por dentro das novidades do setor. E para te ajudar nisso, separamos os principais modelos de botas outono/inverno 2019. Apesar da maioria desses modelos serem velhos conhecidos, eles ganham novas roupagens. Afinal, aparecem em diferentes materiais, estilos e cores. Sendo que, a grande inspiração para eles são os anos 70 e 80.

Cores

É claro que as cores mais neutras e tradicionais seguem em alta nas botas outono/inverno 2019. Por isso, você não precisa se desfazer do seu calçado preto, castanho ou com outros tons terrosos. Entretanto, se você deseja investir em um item mais chamativo, vale a pena ter uma bota branca, vermelha ou verde-seco.

Over the knee

As botas Over the knee já ganharam o coração das mulheres há um bom tempo. As mais famosas são as produzidas em materiais elásticos e cores neutras. Porém, nessa temporada, elas ganham maior destaque. Afinal, será comum encontrar modelos vermelhos, verdes, metalizados e bordos. Outra tendência para essas botas que vão além dos joelhos são o veludo, o camurça e as prints de répteis. Você também poderá encontrar peças com os dedos à mostra, indicados para dias quentes.

Botas country

Podemos dizer que esse é o principal destaque dessa estação. As botas country também devem fugir um pouco do tradicional nesse outono/inverno. Aparecendo em novas cores e estilos. Um ótimo exemplo disso são as peças com canos mais altos, perfeitas para quem é fã do Boho Chic. Mas se você acha que esse calçado só fica bem nesse tipo de look, está enganada. Ela é uma ótima opção para quebrar composições mais formais, por exemplo.

Botins

As botas de cano curto, apesar de clássicas, também aparecem nessa temporada com algumas novidades. Assim como citado anteriormente, o camurça e o veludo são grandes tendências. O mesmo serve para as estampas de répteis. Já no que diz respeito às cores, o branco e o vermelho são os principais destaques. Entretanto, a grande novidade são os saltos, que em muitos modelos podem ter formatos esculturais.

Botas de cano alto

As botas outono/inverno 2019 de cano alto devem aparecer com um estilo mais moderno. Será comum ver peças com saltos largos, baixos e mais confortáveis. Além disso, você também poderá investir em modelos com enfeites apenas nas laterais das botas.

Como combinar

Para combinar qualquer composição, é importante ter atenção com o equilíbrio das peças. No quesito cores, será comum ver peças com tonalidades vivas. Especialmente porque a cor oficial de 2019, segundo a Pantone, é o Living Coral. Sendo assim, as mulheres com estilo tradicional podem sempre ornar peças vibrantes com calçados neutros, de cor preta ou marrom, por exemplo. Já, quem gosta de investir em novas tendências, pode apostar em um look coral e completar com uma bota branca.

SEJA UMA CLIENTE VIP E RECEBA NOSSAS

NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO!

< Voltar