Blog

Como usar Kitten heels

Foi-se o tempo em que apenas os saltos altos eram sinônimos de elegância. Pelo conforto e, até mesmo, saúde de muitas mulheres, os sapatos com saltos mais baixos estão ganhando cada vez mais espaço. Muito disso se deve à grande quantidade de modelos baixos sofisticados que estão disponíveis para o público feminino nacional e internacional. Um dos precursores dessa tendência são os Kitten heels. Conhecidos mundo afora por esse nome, aqui você talvez já o conheça como “salto gatinho”. Esse tipo de calçado surgiu na década de 60, ficou um tempo afastado e agora voltou com tudo.
Eles podem aparecer na versão agulha ou em bloco, ou seja, podem ser mais finos ou grossos. Independentemente do modelo escolhido, são perfeitos para quem não quer ganhar muito em altura e, principalmente, para quem deseja garantir seu próprio conforto. São bastante versáteis e podem ser usados em praticamente qualquer ocasião. Para te provar isso, selecionamos algumas dicas de looks para você experimentar já

Look básico

Se você quer uma forma de dar mais vida para um look básico, o Kitten heels pode ser uma excelente opção. Seja em bloco ou com salto fino, combiná-lo com uma calça jeans, camiseta branca e blusa de tricô é uma ótima pedida para ser usada no dia a dia para o street style.

No trabalho

Quem precisa de mais conforto para lidar com a rotina de trabalho atribulada, vai se apaixonar pelos Kitten heels. Trocar os saltos altíssimos pelos modelos finos é a opção mais fácil. Mas, dependendo da sua área de atuação, usar um salto bloco também pode ser uma boa pedida. Para orná-lo, que tal usar com uma saia midi e camisa?

Para o verão

Ao mesmo tempo em que esse modelo de sapato fica incrível quando combinado com calças e outras peças mais quentinhas, ele também pode compor perfeitamente seus looks para o verão. Quer uma dica? Basta colocar um Kitten heels com salto em bloco, junto com um shorts jeans e uma camiseta statement.

Look romântico

Para finalizar essa lista, vamos te dar uma dica de look romântico com o Kitten heels. Quem é adepta desse estilo, sabe que as sapatilhas são as grandes aliadas para fugir dos saltos altos. Mas, se você quer dar mais versatilidade para suas combinações, que tal apostar em um vestido curto floral e finalizar com esse calçado? Você ainda pode incluir outros acessórios, como um chapéu e, é claro, uma bolsa.

SEJA UMA CLIENTE VIP E RECEBA NOSSAS

NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO!

< Voltar