Blog

Como usar: animal print nos pés

 Você pode até achar que para deixar um look mais estiloso é preciso investir em várias peças charmosas. Mas, a verdade é que, apenas com um acessório, é possível transformar toda a composição. Esse é o caso dos calçados com animal print. Eles são perfeitos para quem deseja dar mais destaque para combinações básicas. Sem falar que essa estampa vai bem em qualquer ocasião, basta escolher o tipo de sapato ideal. Se você deseja começar a apostar neste item, a seguir vamos te ensinar como usar animal print nos pés.

Sapatilha

Todo tipo de sapatilha é versátil e perfeita para quem deseja deixar o look mais romântico. Sem falar que, esse modelo de sapato, é um grande aliado das mulheres. Afinal, além de ficar incrível no dia a dia, também é uma alternativa ao salto alto, especialmente para aquelas que precisam de composições elegantes para o trabalho. Apesar disso, para quem está começando a aprender como usar animal print nos pés, recomendamos que você aposte na sapatilha com essa estampa nos looks casuais. Você pode usá-la, por exemplo, para dar um up no seu jeans e t-shirt branca. Mas, é claro que também pode combinar com saias, vestidos e shorts. Para que a composição fique ainda mais simples, prefira roupas lisas e de tons neutros.

Slipper

Assim como as sapatilhas, o slipper também é muito simples de combinar. Entretanto, ele é mais recomendado para quem quer um look descontraído. Por essa razão, não combina facilmente com peças delicadas e de tons pastéis. Nesse caso, prefira calças jeans, de couro ou malha.

Sapato de salto

Se você deseja aprender como usar animal print nos pés, precisa saber como combinar os sapatos de salto alto. Seja aberto ou fechado, o modelo escolhido certamente deixará seu look charmoso. Por isso, eles são mais recomendados para ocasiões formais. Mas, nada impede que você use com uma calça jeans, por exemplo. Tudo depende do estilo do calçado e do evento.

É importante lembrar que o equilíbrio é fundamental na hora de compor o look. Portanto, se a sandália for plataforma ou tiver muitas tiras, prefira combiná-la com roupas mais básicas. Nesse caso, você pode apostar em roupas monocromáticas ou em uma calça flare. Já, se o look é para usar no escritório, que tal quebrar o pretinho básico com um scarpin de oncinha?

Rasteirinha

Como você já sabe, as rasteirinhas são perfeitas para os dias mais quentes. Por isso, uma boa ideia é usar esse tipo de calçado em parques e praias. Sendo assim, para escolher o look, aposte em peças frescas, como shorts e vestidos. Por exemplo, que tal combinar uma blusinha que também tem animal print, com uma saia jeans e sua rasteirinha?

Bota

Para finalizar nossas dicas sobre como usar animal print nos pés, vamos falar sobre as botas. Essa estampa também já conquistou os calçados mais famosos do inverno. Mas, como as botas são maiores que os demais sapatos, é preciso ter um pouco mais de cuidado na hora de combinar. Sendo assim, a principal sugestão é sempre escolher roupas neutras. Você pode apostar em uma calça de couro, por exemplo, e ornar com uma blusa de tricô.

CONHEÇA NOSSA LOJA ONLINE!

< Voltar