Blog

Calçados de inverno 2019

Como o mundo da moda está sempre um passo a frente das estações, separamos algumas tendências de calçados de inverno 2019! Dessa vez os modelos fogem do básico e buscam ousar cada vez mais em suas opções. A tendência do laço maxi veio para ficar, apareceu de forma tímida em 2018, mas para esse ano vai virar lei e aparecer em acessórios como as Clutches! E como vem sendo ressaltado, a moda do conforto não perde a vez, e modelos de calçados baixinhos e com solado reto/alto estão presentes nas coleções de calçados de inverno.

A mudança de materiais é algo que vem ocorrendo gradativamente! Modelos com telas e transparência têm feito sucesso para a coleção de verão, e no inverno não vai ser diferente! Afinal, com esse material é permitido brincar com as meias de brilho em lurex, que marcaram o inverno de 2018. As cores continuam fortes e vibrantes para o inverno, o vermelho foi a principal tendência do ano que passou, e esse ano tons como Coral vão dominar a lista de desejos da mulherada.

Além do laço maxi, para os calçados de inverno 2019 podemos esperar muitas amarrações, modelos com trançados e nózinhos, que serão a sensação do ano! Outro elemento que está sempre no ``vai e vem`` do mundo fashion é o Animal Print: de maneira exótica e em cores inusitadas, a estampa vem para descontrair os looks escuros de inverno, e a tendência promete muitos acessórios em couro de cobra também!

Saltos cilíndricos e angulares chamam atenção por sua beleza fora do comum, se você já é apaixonada por salto grosso, essa tendência dos calçados de inverno 2019 com certeza vai estar no seu closet! Foram criados para dar um fresh nos saltos grossos, trazendo angulação e dando a ideia de movimento para o look.

Até mesmo o queridinho do closet, a padronagem Tartan (xadrez), vai ganhar movimento com seus pés e se você não é muito fã das cores vibrantes, estilistas apostaram no clássico também, afinal nunca saem de moda!

< Voltar