Blog

A volta do animal print!

O animal print está sempre em indo e vindo no mundo da moda, mas o que aconteceu para essa estampa icônica voltar à moda em 2019? A volta do animal print não é novidade e a estampa sempre faz bonito quando está no auge das tendências, mas dessa vez ela volta com um toque diferenciado e com muitos motivos para você se apaixonar novamente por ela! Confira dicas incríveis sobre a volta do animal print:

Estampa

A estampa clássica vem com uma pegada bem ousada e estampando muitos modelos: bolsas, calçados, casacos, vestidos e muito mais! Além da clássica e icônica estampa de oncinha, se prepare para ver muita zebra e “tigrinho” como tendência em 2019. Afinal de contas estampas como a python, por exemplo, nunca decepcionam na hora de montar um look lindo.

Para os dias em que look se resume a uma peça só, a volta do animal print cai como uma luva! Ela rouba a cena e transforma qualquer look básico em maravilhoso. A dica é manter uma peça no closet com a estampa e usar como coringa, independente da estação do ano, apostando em modelos de calçados com estampa e vendo a transformação do look acontecer.

Como usar animal print?

Mesmo escolhendo uma estampa mais básica, combinando os elementos você pode encontrar um toque de sensualidade, finesse e até mesmo para looks mais despojados é fácil perceber a elegância!

Como combinar?

Escolher uma paleta de cores com tons do animal print escolhido é uma boa tática para exagerar ou fugir da proposta de deixar a estampa em evidência. Aposte em tons pastéis, terrosos, verde militar ou até mesmo o clássico pretinho, mas se o seu estilo for mais ousado, não hesite em combinar com o pink, vermelho, azul e tons vibrantes e irá obter um look exótico e único.

Está pronta para arrasar com animal print?

< Voltar